segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tea Time: Merry Christimas

                   
       
Oi gente, o natal está chegando e toda aquela vibe junto, que me deixa super mal aliás  na verdade pode parecer frescura mas essa vibe de fim do ano me deixa super pra baixo, pensar que esse ano se foi, que não vai voltar, os momentos acabaram, e tudo são lembranças, que eu estou mais distantes dos melhores anos que eu já tive.
Também tem as promessas de ano novo não é? Quem nunca? 

-Estudar mais
-Ser uma pessoa melhor
- Blah, blah blah blah

Todas aquelas promessas que não cumprimos esse ano pretendemos cumprir no próximo ano. Mas até quando, ser alguém melhor, ou estudar mais principalmente no meu caso que vou para o último ano antes do ensino médio.  É sim necessário, but precisamos relaxar também, curtir um pouco o fim do ano, e deixar essas metas mais pra "depois".
Se as suas notas estão "boas" ´por volta dos 7 à 9 e de vez em quando um 10, não tem porquê se cobrar tanto para alcançar um boletim repleto de 10. Está no sangue querer melhorar mais, mas manter o padrão às vezes é bom também, sem se descuidar, temos que relaxar um pouco. 
" ♫ Deixe a vida me levar.... ♫" bem clichê mas é isso aí, já viu a expressão "quem espera sempre alcança" ou "quando é pra dar certo até os ventos sopram a favor" ou "quando menos esperar vai acontecer" significa que não precisa de forçar a encaixar em um padrão. Ser uma pessoa ou ser feliz estão justamente em não seguir um padrão. Quando digo padrão digo "nerds", "populares" "patricinhas" "rockeiros" ás vezes quando chegamos por volta dos 12 em frente temos essa "necessidade" de se encaixar em algum padrão. Mas quem disse que não se pode ser uma nerd vaidosa que gosta de rock? Padrões são uma besteira, e muito desnecessários. Tente curtir mais a vida ao invés de tentar seguir um padrão.
Melhorar, aprender, seguir em frente. Coisas que vem na nossa cabeça quando vemos a contagem regressiva, pessoas de branco, fogos de artificio no céu e especial Roberto Carlos na globo. Melhorar é algo que é inevitável, afinal, um ano inteiro se passou, várias coisas aconteceram, tanto coisas boas quanto coisas ruins, mas que são necessárias, muita coisa se aprendeu, o que vai fazer de você uma pessoa diferente no próximo ano, mais madura e experiente. Aprender com os erros para melhorar nos acertos. Sem exagerar podemos levar da vida muitas coisas aprendidas em um dia de natal.


Beijinhos da Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário