quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fotografia:Meus apps e programas favoritos para edição de fotos



Oi povo bonito, aqui é a Sam e hoje vim trazer para vocês meus programas favoritos para edição de fotos.
Programas:
- Photoscape
-Photofiltre
-Pixlr
-CS6

Aplicativos para android.
Piclab: O piclab é um aplicativo mara para android e iphone, eu ainda estou um pouco atrapalhada para mexer nele, mas dá para fazer muitas coisas, como aplicar filtros, colocar bordas, símbolos fofos, overlays, textos e muito mais.


                                                                (uma edição que eu fiz)

Cymera:
É o aplicativo mais completo que eu achei até agora, dá para colocar vários tipos de overlays, além de ser um cs móvel, dá para retirar manchas, aumentar o tamanho dos olhos, do sorriso, colocar cabelo, cílios etc.. Dá também para colocar filtros, bordas, desfocar, montar colagens, corrigir brilho, contraste, saturação etc.. Branquear e suavizar a pele,decorar com textos e adesivos, colocar texturas e formas, as fotos ficam in-críveis. 

Bom, foi isso, espero que tenham gostado
2

2 comentários:

2
  1. Acho que preciso da maioria destes Haha' pois destes os únicos que uso são: PhotoScape, PhotoFiltre e Pixlr ^-^

    http://propria-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante do Pixlr e do Photoscape.
    Os outros ainda não conheço...
    Mas me safo bem xp

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir